A CDU Açores realizou no dia 27 de agosto, na Vila do Corvo, a apresentação do Primeiro Candidato da CDU ao Círculo Eleitoral do Corvo

0
25
DR/CDU
DR/CDU

Marco Varela, é o Coordenador Regional do PCP e tem 44 anos, foi publicamente apresentado como primeiro candidato da CDU pela ilha do Corvo. Na sua intervenção, o candidato afirmou que irá batalhar para que a CDU no Corvo chegue mais longe e que “na qualidade de 1º nome da Lista de Candidatos e Candidatas da CDU pela Ilha do Corvo, tenho confiança que no dia 25 de outubro, os Corvinos saberão escolher entre os corresponsáveis da atual situação e a força politica que assegura transformações positivas – a CDU.”

Marco Varela, definiu que a título pessoal, queria assumir já três compromissos com os eleitores:

  • O primeiro é que, lutarei em nome dos corvinos pelos seus direitos e conforto;
  • O segundo é que, não serei um Deputado meramente “fiscalizador” do governo, mas que serei um Deputado leal, honesto, apoiando o que a CDU entender como medidas positivas, mas combativo e proponente em tudo o que diga respeito ao Corvo e aos trabalhadores.
  • E o terceiro, tentarei que todos os açorianos entendam que os corvinos com longas batalhas e determinação conseguiram vencer muitos os obstáculos e tornaram-se o exemplo a seguir por todas as ilhas.

Ainda realçou que “transformar o Corvo numa Ilha que seja modelo e referência para os que cá moram e para os que nos visitam, tem que ser o nosso objetivo. Isto só é possível se os corvinos participarem nos projetos, nos debates de ideias, na mobilização e participação popular sempre que necessário. A CDU já demonstrou que quer, pode e tenciona fazê-lo – Juntar os corvinos nos projetos a defender para a Ilha. Porque para a CDU todas as ilhas contam!”

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO