Apresentação da Candidatura do CDS no Tribunal de Ponta Delgada

0
16

O Mandatário da candidatura do CDS/PP de São Miguel às próximas eleições legislativas regionais, António Canotilho, entregou hoje no Tribunal de Ponta Delgada os documentos de candidatura, acompanhado do cabeça-de-lista, Nuno de Bettencourt Gomes, e de outros candidatos.

À saída do Tribunal, Nuno Gomes salientou que a lista do CDS/PP integra «candidatos de diferentes idades, de todos os concelhos de São Miguel e das mais variadas áreas profissionais, que estão disponíveis para defender a nossa Ilha e lutar pelos Açores e ajudar a combater, com força e determinação, os graves problemas e enormes desigualdades sociais que existem nos Açores».

O cabeça-de-lista, referindo-se ao debate de urgência sobre transportes, que se realizou ontem por solicitação do CDS/PP, questionou o Governo Regional sobre a resposta de Portugal à União Europeia, a propósito das ajudas de estado concedidas à SATA Internacional: «Portugal tem até ao dia 18 de setembro para responder à União Europeia sobre as ajudas de estado concedidas à SATA Internacional sem autorização. Os açorianos querem saber o que vai o Governo responder? Essa resposta e o futuro da SATA não podem ficar remetidos para depois das eleições!»

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO