Adega Amaral Dá a Conhecer os Seus Primeiros Vinhos

0
102
DR
DR

Esboçopódio e Cadmarvor são os mais jovens néctares da ilha montanha. Contendo toda a frescura do Atlântico no interior do copo, os novos vinhos da Adega Lucas Amaral vêm reforçar a oferta do setor vitivinícola no Concelho, promovendo e projetando a Madalena, Capital dos Açores da Vinha e do Vinho, além-fronteiras.

Lucas Lopes Amaral apresentou, sexta-feira, os seus primeiros vinhos, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Madalena.

Muito apreciados, os novos tesouros vínicos da Adega Amaral diferenciam-se pela sua frescura, mineralidade e pela qualidade das suas castas, nomeadamente o Verdelho, o Arinto dos Açores e Fernão Pires, já se encontrando à prova em diversos espaços comerciais da ilha.

Assistir ao lançamento dos vinhos de um jovem da nossa terra, com apenas 20 anos, é motivo de grande orgulho”, afirmou José António Soares, Presidente da autarquia madalenense, felicitando pela sua capacidade empreendedora o mais jovem produtor dos Açores que, há menos de um ano abriu as portas da Adega Amaral.

Presente também no evento, o Secretário Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, em representação do Presidente do Governo dos Açores, saudou o empresário picaroto.

Inaugurado em agosto de 2020, este novo empreendimento veio reforçar o desenvolvimento da vitivinicultura, uma das mais importantes atividades económicas do Concelho, potenciando o crescimento da Madalena, Capital dos Açores da Vinha e do Vinho.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO