Aeroporto da Horta volta à berlinda da situação política

0
34

Um conjunto de iniciativas e de posições públicas voltaram nesta semana a trazer para a berlinda da situação política as questões relacionadas com o aeroporto da Horta e, subsequentemente, com a sua questão mais premente: a ampliação da pista.

Criação do grupo
de trabalho para o estudo e avaliação da melhoria da pista do Aeroporto da Horta
O Diário da República, 2ª série, do dia 14 de junho de 2021, anuncia a criação do grupo de trabalho para o estudo e avaliação da melhoria da pista do Aeroporto da Horta.
Num despacho assinado pelo Secretário de Estado Adjunto e das Comunicações, Hugo Santos Mendes, refere-se que o Grupo de Trabalho integrará representantes de cada uma das seguintes entidades: Gabinete do Ministro do Planeamento; Gabinete do Ministro das Infraestruturas e da Habitação, representado pelo Dr. Frederico Pinheiro, adjunto do referido Gabinete; Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e das Comunicações, representado pelo arquiteto João Brilhante, técnico especialista do referido Gabinete; Câmara Municipal da Horta; Governo Regional dos Açores; Autoridade Nacional da Aviação Civil; Navegação Aérea de Portugal, E. P. E.; ANA – Aeroportos de Portugal, S. A. e Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC).

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO