AFH vai à Madeira participar no Torneio Lopes da Silva

0
6

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF), já deu a conhecer o plano de jogos da edição de 2016 do Interassociações sub-14, que terá lugar na Madeira, entre 24 e 30 de junho e na qual a Associação de Futebol da Horta (AFH) irá marcar presença.

O Torneio Lopes da Silva é a maior competição de formação organizada anualmente pela FPF, que junta cerca de 400 atletas em representação das 22 seleções das Associações de Futebol regionais e distritais do País. Por esta competição já passaram algumas das maiores referências do futebol nacional, tais como Luís Figo, João Vieira Pinto, Rui Costa, Pedro Pauleta, Ricardo Quaresma ou Rui Patrício, entre muitos outros.

De referir que a seleção vencedora desta competição representará Portugal e a FPF no Torneio da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), a ter lugar na ilha do Sal, em Cabo Verde.

Neste Torneio a AFH da Horta começa por defrontar Angra Heroísmo, num encontro que tem lugar dia 24 de junho no Ribeira Brava sintético. No sábado a seleção local defronta a Guarda. Já no domingo o jogo é com o Braga. Na terça feira o confronto da Associação faialense é com a seleção de Coimbra e na quarta feira a Horta joga com a Associação de Setúbal. 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO