Andebol: Primeiro tira teimas em São João da Madeira

0
39
blank

Faialenses terminam fase regular do Campeonato frente à AD Sanjoanense, uma das equipas com quem irá disputar a permanência.

Para a esmagadora maioria das equipas a 30.ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1 dita o desfecho da época 2021/2022, para o Sporting Club da Horta (SCH) faltam dois outros encontros para conhecer o seu destino.

A deslocação dos insulares a Aveiro para o embate com a AD Sanjoanense, a disputar pelas 18h00 (hora de Portugal Continental) de amanhã, servirá de jogo treino para o playout (Liguilha de Promoção/Despromoção), no qual ambas irão estar após o fim da fase regular. Nessa fase estas equipas e o 2.º classificado da 2.ª Divisão Nacional – o Santo Tirso – lutam por um lugar que assegure a presença no convívio dos grandes na próxima época.
À entrada da última ronda o FC Porto já sagrou-se tricampeão nacional, subindo para 23 os cetros conquistados, Sporting CP (SCP) e SL Benfica (SLB) asseguram o 2.º e 3.º lugar, respetivamente, em caso de vitória e o Belenenses foi 4.º esta época. Com despromoção garantida estão Xico Andebol e o Boa Horta.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura