Artur Lima avança sozinho para liderança do CDS-PP Açores

0
16

O terceirense Artur Lima, atual presidente do CDS-PP Açores, vai confirmar a recandidatura ao cargo no IX Congresso Regional do partido, a decorrer entre 5 e 7 de junho na vila da Madalena, ilha do Pico.

Até ao momento, e segundo nota oficial emitida pelos democratas-cristãos, Lima é candidato único.

Esta é a primeira vez que um partido político realiza o seu mais relevante encontro na ilha do Pico, facto que  na Moção de Estratégia Global assinada pelo líder popular regional é revelador de “coragem, capacidade de superação de desafios difíceis, muito trabalho árduo, aplicação, dedicação e empenho”.

“Não é para qualquer um”, reforçou Artur Lima.

Ao que se lê no comunicado do CDS-PP Açores a estratégia apresentada para os próximos quatros anos procura a “entrada de novos militantes, traça os objetivos para os próximos combates eleitorais, e define um conjunto de propostas para fazer face aos desafios que se colocam ao nível dos principais setor de atividade económica da região”, sem entrar em pormenores.

A Sociedade Filarmónica União e Progresso Madalense foi o  local escolhido para albergar os três dias de Congresso, com Paulo Portas, líder nacional do partido, vai marcar presença na sessão de encerramento.

O último congresso do CDS-PP Açores decorreu na vila de Velas, em São Jorge, há quatro anos.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!