Atlânticoline – Quinze viagens canceladas entre os dias 8 e 14 de abril

0
22
DR
DR

Na semana passada, foram canceladas 15 viagens devido à greve convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Marinha Mercante, Agências de Viagens, Transitários e Pesca (SIMAMEVIP), que decorre desde 7 de março.
O Conselho de Administração da Atlânticoline já tinha comunicado ao SIMAMEVIP que iria solicitar à Secretaria Regional da Juventude, Habitação e Emprego a conciliação deste processo, em cumprimento do disposto na lei. Infelizmente, a Atlânticoline não recebeu qualquer resposta do sindicato a esta comunicação, o que implicou que se aguardassem 8 dias úteis, como determina a lei, para efetuar formalmente o pedido de conciliação. Assim sendo, o pedido será enviado esta semana.
O Conselho de Administração da Atlânticoline reitera a sua vontade em chegar a um acordo com o sindicato que vá ao encontro dos interesses dos trabalhadores sem hipotecar a sustentabilidade financeira e eficiência da empresa. Este Conselho reitera, igualmente, a sua preocupação com o impacto negativo da greve na vida da população do Triângulo, principalmente dos utentes do Hospital da Horta provenientes do Pico e de São Jorge.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!