Aurora Ribeiro, candidata do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal da Horta – “O maior investimento autárquico e o mais necessário é o do saneamento básico”

0
17

Aurora Ribeiro tem 36 anos e é técnica de comunicação. Assume-se como cabeça de lista do Bloco de Esquerda (BE) à Câmara Municipal da Horta (CMH) nas próximas eleições autárquicas.
A candidata é militante do Partido e exerce ainda as funções de assessora do Grupo Parlamentar do BE no parlamento açoriano.
Numa entrevista ao Tribuna das Ilhas, a candidata avança que na lista das suas prioridades estão as questões do ambiente, habitação, mobilidade e acessibilidades, com o objetivo de “melhorar a qualidade ambiental da ilha e contribuir para a saúde de todos, tornando a ilha um lugar altamente atrativo para viver nas próximas décadas”. A bloquista garante ainda que pretende “lutar por uma gestão camarária verdadeiramente democrática e transparente”.
Aurora Ribeiro aponta também que o saneamento básico “é o maior investimento e o mais necessário” neste momento ao nível autárquico. Consciente de que esta é “uma obra morosa, dispendiosa, mas essencial”, a candidata afirma não ter “medo desse compromisso”.
A cabeça de lista regista que, para estas eleições, o objetivo passa por “eleger candidatos e colocar no debate público os assuntos” que considerem prioritários. Cada candidato eleito será uma vitória”, frisa.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura

 

 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO