Autárquicas 2013 – Luís Botelho avança em segundo pelo PS à Câmara da Horta

0
20

O atual presidente da Junta de Freguesia de Castelo Branco, Luís Botelho, será o número dois da lista socialista à Câmara Municipal da Horta, liderada por José Leonardo Silva. A informação foi avançada na tarde de segunda-feira, em comunicado enviado às redações pela candidatura do PS.

O nome do socialista era, aliás, o mais esperado para acompanhar José Leonardo Silva na lista. Luís Botelho está a cumprir o seu terceiro mandato na presidência da Junta de Freguesia de Castelo Branco, pelo que não se pode recandidatar a esse cargo em setembro. Além disso, assumiu recentemente a liderança do secretariado de ilha do PS/Faial.

Licenciado em Turismo pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Viana do Castelo, Luís Botelho é delegado dos serviços da ilha do Faial da Vice-Presidência do Governo, Emprego e Competitividade Empresarial, onde coordena o Gabinete do Empreendedor.

Na freguesia de Castelo Branco, para além de liderar nestes 12 anos o Executivo, já foi presidente das Assembleias-Gerais da Euterpe de Castelo Branco, do Coral de Santa Catarina, do Clube Recreio e Fraternidade e do Castelo Branco Sport Clube. Botelho já integrou também a direção do Sporting Clube da Horta e da Câmara do Comércio e Indústria da Horta.

 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO