BE apela à serenidade e ao cumprimento das medidas decretadas pelas autoridades

0
13

O Bloco de Esquerda Açores apela ao sentido de responsabilidade e à solidariedade de todos os açorianos e açorianas perante a situação que se vive no mundo, no País, e na Região, perante a pandemia provocada pelo novo coronavírus. Tal como ficou demonstrada no passado, noutras horas difíceis, temos a certeza que os açorianos e açorianas demonstrarão a sua a responsabilidade e a sua firmeza mais uma vez.

Neste momento esse sentido de responsabilidade e solidariedade passa por cumprir as medidas em vigor decretadas pelo Governo Regional e pelas autoridades de saúde, assim como manter a calma, evitando ações e atividades desnecessárias que possam colocar de algum modo em causa a saúde, o bem-estar e a segurança das populações, e agravar desta forma a delicada situação em que vivemos.

O Bloco de Esquerda Açores considera fundamentais todas medidas com base científica colocadas em prática pelas autoridades de saúde e pelo Governo Regional que possam evitar o contágio e proteger a saúde da população.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO