BE quer mais profissionais no Hospital da Horta

0
51

A candidatura do Bloco de Esquerda às eleições de 16 de outubro visitou o Hospital da Horta, entidade para a qual reivindica mais profissionais.

À margem da reunião, João Stattmiller disse aos jornalistas que “estamos no único hospital dos Açores que foi reconhecido como “Hospital Amigo dos Bebés”, isso é reflexo e denota alguma excelência naquilo que são os profissionais que aqui trabalham e na qualidade dos serviços que prestam. Temos visto o muito investimento em betão e vidro e estamos aqui para apelar à necessidade de se investir nas pessoas”.

No entender do candidato do BE, “é preciso investir no reforço do capital humano deste Hospital para que ele se possa transformar num hospital de referência”.

Foram contatados recentemente técnicos de saúde para aquela unidade hospitalar, “louvamos essa iniciativa mas achamos estranho que só tenha acontecido agora e não durante toda a legislatura. Entendemos que agora venham dar jeito ao governo, ma sé preciso pensar que já deviam estar cá há mais tempo para dar jeitos não ao governo, mas às pessoas”. 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO