Biblioteca Itinerante visita em agosto as freguesias das Doze Ribeiras e Vila Nova

0
29

A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, dá continuidade, durante o próximo mês de agosto, à iniciativa “Biblioteca Itinerante”, que marcará presença, de 2 a 30 de agosto, nas freguesias das Doze Ribeiras, no concelho de Angra do Heroísmo, e de Vila Nova, no concelho da Praia da Vitória.

Este evento decorrerá na Junta de Freguesia das Doze Ribeiras, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00, e de 1 a 29 de agosto, na Junta de Freguesia da Vila Nova, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, exceto terça-feira, das 9h00 às 12h30 e das 19h00 às 21h30.

Com o objetivo de estar mais próxima dos cidadãos, a Biblioteca disponibiliza, desta forma, o serviço de empréstimo domiciliário junto das comunidades, a pensar naqueles que, por razões diversas, não têm possibilidade de se deslocar à instituição, contribuindo, assim, para fomentar o interesse pelo livro e pela leitura.

Para usufruírem da leitura domiciliária que agora se disponibiliza, basta aos interessados dirigirem-se aos serviços das Juntas de Freguesia para requisitarem os livros que aí se encontram.

Esta iniciativa é uma parceria com as Câmaras Municipais de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO