Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça acolhe o lançamento do livro Seis Dias no Faial da autoria de Vasco Callixto

0
42
DR

A c, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta, acolhe na terça-feira, dia 30 de julho, o lançamento do livro Seis Dias no Faial, da autoria do jornalista Vasco Callixto.

A apresentação da obra, que decorrerá no auditório da biblioteca pública pelas 18h30, ficará a cargo do autor.

Vasco Callixto, jornalista e escritor, colabora com a imprensa portuguesa desde a década de 1940 e tem publicados cerca de 50 livros, versando sobretudo os temas do automobilismo, do desporto automóvel, da história da aviação e das viagens, neste último campo realçando sempre a presença portuguesa no mundo.

Seis Dias no Faial é um livro com cerca de meia centena de páginas ilustradas, contendo os 7 artigos que o autor publicou na imprensa do continente, na sequência da sua visita ao Faial, realizada no verão de 2018.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no seguinte endereço: www.culturacores.azores.gov.pt .

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO