Bombeiros Voluntários estão a ser dispensados -Aeroporto da Horta poderá ficar sem movimento aéreo de passageiros até 30 de abril

0
119

Desde o passado dia 19 de março que o Aeroporto da Horta não regista qualquer movimento aéreo de passageiros, resultado da suspensão determinada pelo Governo Regional à SATA de efetuar quaisquer voos inter-ilhas e provenientes do exterior para a Região.
A SATA prorrogou a suspensão dos seus voos até ao final do mês de abril. ANA Aeroportos/VINCI já começou a reduzir a prestação de serviços que tinha com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Faial (AHBVF).

Na sequência da pandemia Covid-19 e ao abrigo do contrato de concessão das obrigações de serviço público de transporte aéreo celebrado com a SATA Air Açores, o Governo Regional dos Açores, decidiu, no passado dia 19 de março, suspender as ligações aéreas da transportadora aérea entre todas as ilhas da Região, com exceção dos voos de transporte de carga ou casos de força maior.
Já no passado dia 14 de março o executivo regional também tinha dado instruções à Azores Airlines (SATA Interna-cional) para suspender todas as ligações do exterior para a ilha do Faial.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO