CAF – Clube Automóvel do Faial Faialense Miguel Nóbrega vence 1.º rali Além Mar – Ilha Azul Virtual

0
81

Miguel Nóbrega, com apenas 12 anos de idade, venceu a primeira edição do Rali Além Mar – Ilha Azul virtual promovido, no passado fim de semana, pelo CAF.

O jovem faialense, que é filho de Paulo Nóbrega, antigo piloto de ralis, não facilitou a vida aos seus adversários, destacando-se de toda a concorrência ao completar os nove troços que compunham a prova em 51m27seg aos comandos de um Ford Fiesta R5, o que é caso para dizer que “filho de peixe sabe nadar”.

Neste evento virtual, cujo cenário escolhido foi os troços de terra de New Zeland, do jogo Dirt Rali 2.0, para PC, PS4 e XBOX, “os participantes tiveram de percorrer quilometragens muito semelhantes aos troços do Rali Ilha Azul – Além Mar, prova esta que foi adiada devido à pandemia do COVID-19”, avança a organização numa nota enviada às redações.
O segundo classificado deste rali Virtual, foi João Rodrigo Carreiro, de São Miguel, com o tempo total de 52m33s, e o terceiro foi Luís Filipe Moura, de Santa Maria, com apenas um segundo de diferença do seu antecessor.

Na classe R2, o melhor foi João Sousa, de Santa Maria, que completou os nove troços do rali em 55m58s.

Já o segundo lugar foi conquistado por outro faialense, André Silva, que levou 56m29s a completar o percurso. O terceiro lugar foi ocupado por David Rocha, de São Miguel, que fez este rali virtual em 57m46s.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO