Câmara de São Roque do Pico saúda Adega de Sant’ana pelos prémios conquistados em concurso nacional

0
15
DR
DR

A Câmara Municipal de São Roque do Pico saúda a Adega de Sant’Ana, que viu a qualidade dos seus produtos reconhecida no 10° Concurso Nacional de Licores Tradicionais.

Na sua primeira participação na competição o júri distinguiu a qualidade e a genuinidade dos produtos da Adega de Sant’Ana atribuindo uma medalha de ouro ao Licor de Amora, uma de prata ao de Nêveda e medalhas de bronze aos licores de Ananás, Mel e Limão.

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mark Silveira, endereça os parabéns à Adega de Sant’Ana, sublinhando que os prémios são motivo de “orgulho” para o Concelho e vêm reconhecer a “excelência dos licores, bem como o trabalho e a dedicação daquela empresa na produção de aguardentes e licores”.

Localizada no lugar de Sant’Ana, freguesia de Santo António, a Adega tem-se destacado ao longo de 26 anos de trabalho no tecido empresarial de São Roque do Pico pela dinâmica que tem promovido e no contributo dado ao desenvolvimento económico do concelho.

Esse trabalho foi reconhecido pelo Município de São Roque do Pico, que, no âmbito das comemorações dos 478 anos de elevação a Concelho, distinguiu a Adega de Sant’Ana com o Prémio de Carreira, na Categoria de Empreendedorismo, valorizando, assim, o que melhor se faz no Concelho ligado ao meio rural.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO