Campeonato Nacional de Andebol – 1.ª Divisão – SCH prepara-se para defrontar o Águas Santas em casa

0
35
SCH defronta Águas Santas em casa

O Sporting Clube da Horta (SCH), vai defrontar amanhã no Pavilhão da Horta, o Águas Santas num encontro a contar para a 10.ª jornada.
Este é o primeiro de três jogos difíceis que o SCH tem pela frente nas próximas semanas. Depois do Águas Santas em casa, segue-se o Benfica e o Sporting de Portugal.
O plantel de Tiago Cunha perdeu o encontro do passado fim de semana com o Maia-ISMAI, por 26-24 em mais um jogo que “se decidiu nos pormenores”, segundo o treinador.
Segundo o técnico, neste jogo a sua equipa mostrou “algumas oscilações” e voltou a cometer “muitos erros no nosso processo ofensivo”.


“Se numa primeira parte criámos boas situações, falhámos novamente na finalização”, admitiu, Tiago Cunha afirmando que “deixámos de ter soluções, precipitámos remates, cometemos falhas técnicas consecutivas e nos últimos seis minutos do jogo não tivemos cabeça fria. Uma vez mais fomos coesos no processo defensivo”, reconheceu.
Apesar de ter mantido o resultado sempre próximo do adversário o SCH não conseguiu a vitória, perdendo mais uma vez por uma margem muito reduzida, o que demonstra que a equipa tem capacidade para ganhar e está ao nível da competição.
Tiago Cunha prepara-se agora para os próximos jogos garantindo que vai continuar a trabalhar na “melhoria do nosso processo e integrar os jogadores que estiveram lesionados e ainda não estão no ritmo competitivo desejável”, lê-se na página do Clube nas redes sociais.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO