Campeonato Regional de Seniores femininos de voleibol – Castelo Branco Sport Clube deixa escapar o título

0
8

As seniores femininas do Castelo Branco Sport Clube (CBSC) disputaram com Associação de Jovens da Fonte do Bastardo (AJFB), no passado fim-de-semana, a fase final do Campeonato Regional de Voleibol, que decorreu na ilha Terceira, e deixaram escapar o título de campeãs regionais.

As pupilas de Filipe Garcia, que se apresentaram imbatíveis na segunda fase desta competição ao vencer os seis jogos marcados, não conseguiram o mesmo feito na Terceira e nos dois jogos que disputaram somaram duas derrotas. No primeiro encontro as faialenses perderam por 3-1, com os parciais de 28/8, 15/25, 25/21 e 25/18.

No segundo encontro, as faialenses fizeram tudo por tudo para conquistar o título e deram luta à equipa da casa que acabou por levar vantagem no quinto parcial, num jogo muito renhido. As seniores do CBSC perderam por 21-25 e por 15-25 os dois primeiros parciais, venceram o terceiro e o quarto, por 25-23 e 25-15, e só no quinto parcial foram derrotadas, por 10-15.

De referir que a AJFB, apurada na Série 1, e CNSC, apurada na Série 2, venceram a segunda fase desta competição desportiva que decorreu no Pico e apuraram-se para disputar esta fase final em que a AJFB se sagrou Campeã Regional e será a equipa representante dos Açores na respectiva fase final nacional.

 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO