Cartão Interjovem reformulado e a expandir rede de parceiros

0
15
blank
cartao interjovem

Mariana Rovoredo

Interjovem tem passado por uma reformulação e regulamentação de modo a criar uma imagem comercial e apelativa e melhorar a resposta aos reais interesses e
necessidades dos jovens açorianos. De acordo com nota de imprensa, um dos objetivos passava também por criar protocolos sustentados e mais favoráveis aos jovens com a SATA, Atlânticoline e RIAC e por facilitar o pagamento do Cartão Interjovem.

No passado dia 11 de julho, teve lugar em Ponta Delgada, no Jardim António Borges, uma sessão pública de apresentação da campanha de 2022 do programa. Entre as novidades, Maria João Carreiro, Secretária Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, apresentou um novo site, nova aplicação móvel que permitirá a georreferenciação e um vídeo institucional para divulgação nas redes sociais. Foram renovados os contratos com a SATA e Atlânticoline, permitindo viagens aéreas interilhas a 48 euros, ida e volta, e viagens a 7, 50 euros para qualquer viagem operada por aquela empresa de transporte marítimo.
Está ainda a decorrer um Open Call, continuamente aberto, com o intuito de angariar novas parcerias, com destaque para os comerciantes locais. O programa conta, no momento, com 119 empresas parceiras.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura