Cenas da Vida Americana, Histórias Maravilhosas da Bíblia e Genealogias da Ilha das Flores em destaque na Festa do Livro

0
9
DR/BPARJJG

DR/BPARJJG

Hoje, 8 de agosto, estão recomendados para livros do dia na Festa do Livro da Horta três obras de autoria portuguesa.

“Cenas da vida americana- de Reagan a Trump” é uma obra da autoria da colunista portuguesa, Clara Ferreira Alves, que reúne diversos textos sobre os últimos presidentes dos Estados Unidos. Este livro contém 400 páginas de descrição da política americana e dos seus bastidores e apresenta-se como a novidade do dia na Festa do Livro.

O livro infanto-juvenil do dia é “Histórias Maravilhosas da Bíblia” de José Carlos Nunes. A obra é voltada para a religião e contém textos bíblicos com imagens alusivas para crianças.

Em relação à temática açoriana, “Genealogias da Ilha das Flores” de Francisco António Nunes Pimentel Gomes é a obra do dia. Neste livro lançado o mês passado na Festa do Emigrante, é possível encontrar e correlacionar nomes de pessoas que nasceram ou viveram na ilha das Flores.

Estas obras podem ser encontradas na Sala Polivalente da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, entre as 10 e as 24 horas.

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO