Clélio Meneses participa na Cimeira das Regiões da Saúde 2021

0
25
DR
DR

O Secretário Regional da Saúde e Desporto do Governo dos Açores, Clélio Meneses, participa como orador convidado na sessão de abertura da “Cimeira das Regiões de Saúde 2021 – Plano de Recuperação e Resiliência: O Papel das Regiões de Saúde”, que decorre nos próximos dias 27 e 28 de abril, em formato ‘online’.

A iniciativa é do Fórum Hospital do Futuro, e conta com a parceria do Governo da Madeira. Clélio Meneses intervém logo após a conferência inaugural, agendada para as 09h00 (hora dos Açores), que será proferida pelo Cardeal D. Tolentino de Mendonça.

Na mesma sessão intervém igualmente Arlindo Nascimento do Rosário, Ministro da Saúde e Segurança Social de Cabo Verde.

No segundo dia da cimeira há mais duas participações açorianas: Berto Cabral, Diretor Regional da Saúde, e Gustavo Tato Borges, Presidente da Comissão Especial de Acompanhamento da Luta Contra a Pandemia nos Açores, participam também nos trabalhos.

Berto Cabral preside ao painel “Comportamentos Saudáveis: Estratégias Integradoras”, e Gustavo Tato Borges participa como orador no painel que abordará “Saúde-Turismo”.

Da lista de participantes na cimeira constam personalidades nacionais e estrangeiras ligadas à Saúde, entre governantes, políticos, profissionais e estudiosos da área.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO