Clube de Ténis do Faial presente no programa nacional de deteção de talentos

0
19

Realizou-se no Complexo de Ténis do Jamor, nos dias 23 e 24 de Outubro a Jornada Nacional do Programa Nacional de Deteção de Talentos.

Esta atividade destinou-se aos atletas apurados das fases de DETEÇÃO e de CONTROLO das respetivas zonas.

Na lista final constaram 96 atletas apurados para esta Jornada que representarão o trabalho desenvolvido pelos clubes e treinadores nas várias zonas do País. De entre os quais marcaram presença Diogo Neves, Alice Vieira e Madalena Evangelista, do Clube de Ténis do Faial.

De acordo com a Federação Portuguesa de Ténis “O sucesso destes jovens é certamente fruto do empenho das equipas técnicas, clubes e respectivos atletas, e disponibilidade dos seus pais ou encarregados de educação. Certamente que haverá outros atletas a trabalhar com o mesmo afinco, mas que ainda não tiveram a oportunidade de atingir a fase nacional do Programa Nacional de Deteção de Talentos. Estamos certos de que com trabalho também conseguirão atingir seus objetivos. Estes cerca de 45 clubes representados são apenas uma amostra do excelente trabalho realizado pelos clubes e treinadores em Portugal nestes escalões.”

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO