Clube de ténis no Faial presente na IV Etapa do Circuito Smashtour

0
21
DR

DR

Nos dias 7 e 8 de outubro, 2 atletas do escalão verde e 3 atletas do escalão laranjado Clube de Ténis do Faial (CTF) participaram na IV Etapa do Circuito Smashtour.

O evento decorreu na ilha Terceira e reuniu 30 atletas da modalidade, sendo que cinco representaram o clube local. 

Decorreu no passado fim-de-semana, no LawnTennis Club, na Terceira, a IV Etapa do Circuito Smashtour que contou com a participação de 30 atletas, 16 no escalão sub10 misto e 14 no escalão sub 9 misto, oriundos de três ilhas, dos cinco são membros do CTF.

A concorrer no escalão verde – sub10 misto, “Miguel Nóbrega passou a fase de grupos, tendo sido afastado na fase eliminatória e Guilherme Mendes venceu o quadro de consolação”, revelou o representante do CTF.

Ambos os jogadores tiveram um excelente resultado na vertente de pares, chegando à final onde “venderam cara a derrota” aos colegas do Clube de Ténis de São Miguel.

Segundo o Clube, “ambos obtiveram ainda o cartão branco pelo seu companheirismo durante os encontros e pela sua honestidade na correção de bolas”.

Já no escalão laranja – sub 9 misto, os atletas Filipe Goulart e Filipe Furtado passaram a fase de grupos, “tendo Filipe Furtado alcançado o 4.º lugar, nesta que foi a sua estreia neste escalão”.

“Por sua vez, Dinis Vieira foi o vencedor no quadro de consolação”, informou o CTF.

No final o CTF encontrava-se satisfeito com a prestação dos seus atletas e congratulou todos os participantes “pelo seu comportamento e evolução mais uma vez demostrada neste torneio” e agradeceu aos pais e encarregados de educação “a sua disponibilidade e apoio”.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO