Cristina Carvalho é Miss Eco Europe

0
128
blank
miss eco

Estadia no Egito permitiu à faialense conquistar o seu maior título em concursos de beleza. Ao longo do mandato manterá uma prestação marcada pelo espírito
humanitário e em defesa do ambiente.

Cristina Carvalho voou alto no concurso Miss Eco International, que decorreu no Egito. Na noite de 18 de março a jovem faialense conquistou o título de Miss Eco Europe no Triumph Luxury Hotel, na cidade do Cairo.

A estudante de Serviço Social acredita ter feito um “bom trabalho” em representação de Portugal e dos Açores, havendo focado a sua participação não “em ser a melhor em todas as provas, mas sim em dar o meu melhor em cada uma”.

O título conquistado “foi extremamente gratificante e recompensador”, e confessa que “desejava muito conseguir trazer uma faixa para Portugal, acreditava que seria a melhor forma de terminar todo este percurso e de agradecer a todas pessoas e entidades que me acompanharam e fizeram com que fosse possível a minha participação neste concurso internacional”, declara em exclusivo ao Tribuna das Ilhas. Destaca, em particular, Câmara Municipal da Horta e a Junta de Freguesia da Matriz como elementos facilitadores da sua presença neste evento internacional.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura