Duarte Freitas, SR da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego – “O Governo já apoiou a contratação de mais de 700 açorianos, em três meses”

0
16

Com 54 anos, o picoense Duarte Freitas é uma das figuras fortes do PSD, partido que liderou de 2012 a 2018, no atual Governo. Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pela Universidade dos Açores, integra o quadro da Delegação do Pico da Secretaria Regional das Obras Públicas.
Desempenhou, entre outros cargos, os de vice-presidente da Câmara Municipal de São Roque, presidente da Associação de Municípios do Triângulo, deputado regional, presidente do PSD/Pico, deputado europeu, diretor do Gabinete de Estudos do PSD/Açores, e presidente do Grupo Parlamentar do partido. Quando foi chamado a formar governo, o novo líder do PSD, José Manuel Bolieiro não só foi buscar o seu antecessor como lhe atribuiu uma das pastas mais delicadas do seu executivo, confiando-lhe as políticas de empregabilidade, que aborda nesta entrevista ao Tribuna das Ilhas.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO