Início Notícias Desporto EMPRESÁRIO CONFESSA TER SIDO O AUTOR DA INVASÃO AO ESTÁDIO DO BONFIM

EMPRESÁRIO CONFESSA TER SIDO O AUTOR DA INVASÃO AO ESTÁDIO DO BONFIM

0
63
DR

Empresário de jogadores confessa ter ‘invadido’ as instalações para resolver uma dívida de 645 mil euros por regularizar.

Paulo Rodrigues, empresário de jogadores, admitiu ter sido o autor da invasão às instalações do Estádio do Bonfim, na passada segunda-feira, tendo o Vitória de Setúbal afirmado que se tratou de um “ato de terrorismo”.

De acordo com o site Mais Futebol, o agente confessou ter entrado “pela porta 0, que estava aberta para si ou para qualquer outra pessoa”, tendo entrado pela “zona de futebol profissional”, porque alguém lhe abriu a porta.

Paulo Rodrigues já admitiu que não atuou da melhor forma, mas esclarece que o clube sadino tem, alegadamente, uma dívida de 645 mil euros por regularizar.

“A culpa de isto acontecer é do presidente Vítor Hugo Valente, José Condenso, Paulo Gomes, Pedro Gaiveo. Esses sim, são os grandes culpados. Se eu tive cinco dias para salvar o Vitória FC com 645 mil euros e salvei, como eles são todos grandes empresários não têm, em oito meses, um euro para pagar a ninguém”, explicou, sublinhando que os elementos responsáveis “não comparecem às reuniões”.

O Vitória Setúbal emitiu um comunicado a dar conta de uma invasão das instalações do futebol profissional do clube, no Estádio do Bonfim, e dá conta de “ameaças, injúrias e danos” materiais.

O clube sadino “providenciou já no sentido da total responsabilização dos autores e reparação integral dos prejuízos junto das entidades competentes”.

Em paralelo, o Vitória decidiu abrir um Inquérito interno para o “apuramento integral dos factos”.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!