Encarregada de Negócios da Embaixada Americana quer reforçar ligações entre o Faial e os EUA

0
20
TI/SG

A presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores (ALRAA), Ana Luís, recebeu na manhã de sexta feira, dia 24 março, em audiência de apresentação de cumprimentos a Encarregada de Negócios da Embaixada Americana em Lisboa, Herro Mustafa.

No final da visita ao Parlamento Açoriano, Herro Mustafa revelou ao Tribuna das Ilhas, que esta é a primeira vez que vem ao Faial, mas a sua terceira visita oficial aos Açores.

Encarregada de Negócios da Embaixada Americana em Lisboa considerou o Faial como uma “ilha fantástica”, justificando que esta sua visita pretende reforçar “a excelente colaboração com o Parlamento e o Governo dos Açores”.

Por outro lado, Herro Mustafa revelou que o objetivo foi “identificar áreas” onde podem “fazer ainda mais”, neste contexto avançou que no encontro com Ana Luís falaram “sobre a colaboração na área do mar, que é um assunto muito importante para a ilha e para nós também”, sobre os estudantes, “uma prioridade para nós” e “sobre as ligações entre os Estados Unidos e o Faial”, disse. 

 

 

LEIA A NOTICIA COMPLETA NA NOSSA EDIÇÃO IMPRESSA OU

SUBSCREVA A ASSINATURA. Basta preencher o formulário

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScF1d_clSmrQ16Tj0nvB7RJMzSS4JV3xf0WoCWtiykBM8hEKA/viewform

https://www.tribunadasilhas.pt/

https://www.facebook.com/tribunadasilhas

https://twitter.com/tribunadasilhas

http://issuu.com/tribunadasilhas

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO