Escola Manuel de Arriaga retoma atividades do programa Erasmus+

0
59
blank

Depois de um interregno devido à pandemia, a Escola Secundária Manuel de Arriaga (ESMA) retomou, no presente ano letivo, o programa Erasmus+, com a deslocação de alguns alunos à Grécia. O Tribuna das Ilhas foi saber mais sobre este projeto e sobre a participação da ESMA, junto da coordenadora Regina Pinto.

No ano letivo 2021-2022 a ESMA retomou as suas atividades presenciais do programa Erasmus+, com uma viagem à Grécia, de 1 a 4 de novembro, no âmbito do projeto “Literature: a framework for social and Emotional Learning”, e receberá, de 28 de março a 1 de abril de 2022, parceiros de Espanha, Itália, Roménia e Grécia.

A escola candidatou-se a este programa de intercâmbio em 2018 e tem participado desde o ano letivo 2019-2020, conta a coordenadora do projeto e professora de Inglês e Alemão, Regina Pinto, ao Tribuna das Ilhas. A implementação e gestão dos projetos são da responsabilidade dos docentes de língua inglesa da ESMA, explica, mas conta também com a participação de docentes de outras áreas, bem como de “diversos elementos da comunidade educativa, tais como Associação de Pais e Associação de Estudantes.”

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura