Futebol – Competições AFH – Vitória e FSC continuam empatados na liderança

0
11

Disputa-se no próximo fim de semana, dia 22 de março, a 15.º jornada do Campeonato de Futebol da Associação de Futebol da Horta (AFH), em seniores masculinos.

Para esta jornada as atenções vão estar centradas no Estádio da Alagoa, no derby entre os lideres da tabela o Fayal Sport Clube (FSC) e o Vitória, às 14h30. O Lajense defronta em casa a equipa dos Cedros e o Angústias Atlético Clube (AAC) vai ao Pico jogar com o Madalena.

Nos encontros da 14.ª jornada o AAC recebeu e empatou com o Lajense a um golo. O Vitória jogou e venceu o Madalena em São Roque por 2-0 e o Cedrense perdeu em casa com o FSC por 1-2.

Depois desta jornada os primeiros lugares continuam a ser disputados entre o FSC e Vitória. Ambos partilham 31 pontos, mas o Vitória destaca-se pelo número de golos marcados. O Lajense é terceiro com 20 pontos, o Atlético é quarto com 17. Com 14 pontos está o Cedrense que é quinto. O lanterna vermelha é o Madalena com 9 pontos apenas.

Taça AFH – Juniores/Juvenis

Decorreu também este fim de semana, a Taça AFH em juniores/juvenis. O FSC A derrotou o Cedrense por 10-0. O encontro entre o FSC B e o Flamengos A ditou a vitória para os Verdes da Alagoa por 1-3.

A oitava jornada joga-se no próximo sábado dia 21 de março. O Cedrense joga com o FSC B e o Flamengos recebe FSC A no campo do Vale. Ambos os jogos decorrem às 15h00.

Taça AFH – Iniciados

Em iniciados o encontro marcado entre o FSC e Flamengos, foi adiado para o próximo dia 28 de março.

Recorde-se que estas equipas disputaram a segunda jornada desta competição, no final de fevereiro. O Flamengos parte para esta jornada na frente da tabela com 3 pontos. O  FSC é segundo com o mesmo número de pontos.

Taça AFH – Infantis (Futebol 9)

A contar para a Taça AFH Infantis Futebol 9 jogou-se este fim de semana a 6.ª jornada. O FSC derrotou o AAC por 3-1  e o Flamengos venceu os Cedrense por 12-0.

É líder o FSC com 18 pontos, o Flamengos é segundo com 12 pontos, e o Atlético é terceiro com 6 pontos. Como lanterna vermelha encontra-se o Cedrense, sem qualquer ponto conquistado.

Estas equipas encontram-se no próximo fim de semana, dia 21 para a concentração Final da Taça da AFH Faial – Infantis (futebol 9). O primeiro encontro é entre o AAC e o Flamengos às 9h45. O AAC volta a jogar às 10h30 com o Cedrense e o último encontro é entre o Flamengos e o Cedrense às 11H15.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO