Futebol – FSC conquista um ponto na Terceira

0
17

O FSC foi reduto do Boavista da Ribeirinha na 2.ª jornada do Grupo de Despromoção da Liga Grupo ESO Remax.
A equipa de Paulo Silva terminou a 1.ª parte a vencer, com um golo na marcação de grande penalidade de Sabino Borges, ao minuto 44. À entrada do segundo tempo Leandro Sousa marcou um autogolo, empatando assim o jogo. O resultado não viria a sofrer alteração até ao final dos 90 minutos.
No outro encontro deste grupo o Vitória FC, o outro representante da Associação de Futebol da Horta (AFH) na principal prova de futebol dos Açores, bateu por 2×0 o SC Marítimo.
O F SC é o lanterna vermelha, com 10 pontos. O SC Lusitânia lidera com 29, SC Marítimo soma 25, o Vitória FC 23 e o Boavista da Ribeirinha 13.
Na próxima jornada, a disputar dia 15 de março, o Fayal SC recebe às 14:00 o Vitória FC enquanto na Graciosa o SC Marítimo joga com o SC Lusitânia. No Grupo de Promoção o CD Rabo de Peixe sagrou-se campeão ao bater o Guadalupe por 3×1. Já pela Terceira o SC Angrense empatou 1×1 frente ao Operário.
O fosso de 21 pontos (Rabo de Peixe 53 pontos, SC Angrense 32 pontos) permitiu a vitória matemática da equipa da vila piscatória, faltando-lhes disputar seis jogos.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO