Futebol – Série Açores: Flamengos perdeu na Terceira

0
11

No passado fim-de-semana o Flamengos foi à Praia da Vitória perder com o Praiense por 3-1, em jogo a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional da III Divisão – Série Açores. Nos outros jogos da jornada, o Vitória do Pico perdeu em casa com o Rabo de Peixe (0-1), o Prainha foi à Graciosa vencer o Marítimo (0-1), o Sporting Ideal visitou o bateu o Barreiro (3-4) e Santiago e Angrense empataram em São Miguel (3-3).

Nas contas da tabela, o Flamengos continua no último lugar, em igualdade pontual com o Vitória. Ambas as equipas somaram apenas um ponto na competição. Ao perder pontos em São Miguel, o Angrense deixou escapar a liderança para o Praiense, que soma agora 15 pontos, mais 2 que a equipa de Angra, que está agora em igualdade pontual com o Prainha (13 pontos). O Rabo de Peixe ocupa o quarto lugar, com 8 pontos, seguido de Sporting Ideal e Santiago, ambas as equipas com 7 pontos. O Barreiro é o sétimo classificado, com 3 pontos, os mesmos que o Marítimo.

Na próxima jornada o Flamengos tem uma boa oportunidade para pontuar, já que recebe no Faial o Barreiro. O Vitória joga em São Miguel com o Ideal, o Rabo de Peixe recebe o Santiago, o Marítimo joga na Terceira com o Angrense e Prainha e Praiense defrontam-se no Pico. 







O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO