Futebol/Taça AFH – Fayal Sport Club vence a Taça

0
11

No passado fim-de-semana os jogos da última jornada da Taça da Associação de Futebol da Horta (AFH) resultaram numa derrota e duas vitórias para as equipas da ilha Azul.

O FSC, recebeu e venceu o Lajense, por 1-0, o Cedrense jogou em casa com o Madalena e venceu por 3- 1 e o AAC foi derrotado em São Roque, pelo Vitória, por 3-0.

Nas contas da tabela o FSC foi o vencedor, com 25 pontos, mais 6 que o segundo classificado, o Vitória. Seguem-se AAC (19), Lajense (10), Cedrense (9), e Madalena (6).

Este domingo tem início o Campeonato de Futebol da AFH em seniores. O AAC recebe o Vitória, o Madalena vai aos Cedros defrontar os locais e o Lajense recebe o FSC. Os jogos estão agendados para as 15h30.

 

Campeonato AFH – Juniores

Depois de um fim de semana sem jogar, os juniores voltam à competição para disputar a 6.ª jornada que está marcada para sábado às 14h30.

O Lajense recebe o FSC e o Flamengos o Madalena.

Campeonato AFH – Juvenis

Nos juvenis aconteceu a segunda jornada. As equipas do Faial perderam em casa com as formações do Pico. O Cedrense perdeu com o São João, por 0-2 e o Flamengos com o Madalena, por 1-2.

A liderança do campeonato continua no entanto, nas mãos do FSC com 12 pontos, mais 5 pontos que o FCF, segundo classificado. O São João é terceiro com os mesmos pontos. Cinco pontos tem o Madalena e é quarto classificado e o Cedrense é quinto com dois pontos.

Este domingo joga-se a sétima jornada. O Madalena recebe o Cedrense e o Fayal o Flamengos. Os encontros têm início pelas 10h30.

 

Campeonato AFH – Iniciados

Em iniciados jogou-se a 6.ª jornada. O Lajense recebeu e perdeu com o Flamengos por 0-4 e o Madalena foi derrotado em casa pelo Vitória por duas bolas a zero.

Na classificação geral deste campeonato o FCF mantém a liderança com 13 pontos. O FSC é segundo com 9 pontos. Os mesmos que o Vitória que ocupa a terceira posição.

O Cedrense é quarto com 3 pontos e o Madalena soma um ponto e é último.

A próxima jornada, que acontece sábado disputa-se entre o Vitória e o Lajense, em São Roque e o FSC e o Madalena, no Estádio da Alagoa.

 

Campeonato AFH – Infantis

Os infantis também jogaram este fim de semana a 3.ª jornada. Frente a frente estiveram o Cedrense e o FSC. A formação da Alagoa venceu por   7-0. Já no que diz respeito ao encontro do FSC B com os Flamengos, os “Dragões”  do Vale venceram por 5-1.

A próxima jornada decorre no próximo sábado. Nesta quarta jornada o FSC recebe o AAC e o Flamengos o Cedrense. Os jogos acontecem às 10h30.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO