Futsal – Série Açores: Flamengos/Capelense adiado para a próxima quarta-feira

0
8

O jogo da quinta jornada do Campeonato Nacional de Futsal da III Divisão/Série Açores, que opõe Flamengos e Capelense, devia ter-se realizado no passado sábado. No entanto, a partida foi adiada, estando agora agendada para as 20h00 da próxima quarta-feira, dia 20 de fevereiro, no Pavilhão da Horta. O adiamento do encontro apenas foi comunicado pela Associação de Futebol da Horta na sexta-feira, depois do fecho da última edição do Tribuna das Ilhas.

Quanto aos restantes jogos da jornada, o Posto Santo visitou e venceu o Casa da Ribeira (4-5), o Rabo de Peixe goleou o Marienses (14-0), a Fonte do Bastardo venceu o União Praiense (2-0) e Ginetes e Clube Escolar de Vila Franca empataram (4-4).

Nas contas da classificação, o Posto Santo lidera com 15 pontos, seguido de Rabo de Peixe (12), Marienses (10), Fonte do Bastardo (8), Ginetes (7), União Praiense (6), Clube Escolar de Vila Franca (5), Casa da Ribeira (3), Capelense (3) e Flamengos (0).

 Flamengos joga em casa do líder

Quanto à sexta jornada, que se joga este fim-de-semana, a tarefa do Flamengos não podia ser mais complicada. Os faialenses rumam à Terceira para defrontar, no sábado, o líder Posto Santo.

O Clube Escolar de Vila Franca recebe o Casa da Ribeira, o Ginetes joga em Santa Maria frente ao Marienses, o Praiense recebe o Rabo de Peixe e o Capelense recebe o Fonte do Bastardo.

 
 
 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO