Futsal – Série Açores: Flamengos defronta Rabo de Peixe

0
15

Joga-se este sábado a jornada 9 do campeonato nacional da Terceira Divisão/Série Açores, em futsal. O Futebol Clube dos Flamengos, lanterna vermelha da competição, vai a Rabo de Peixe defrontar o clube local, que ocupa neste momento o segundo posto da tabela.

Nos restantes jogos da jornada, o Clube Escolar de Vila Franca recebe o Marienses, o União Praiense joga em casa do Posto Santo, o Casa da Ribeira recebe o Capelense e o Fonte do Bastardo vai a São Miguel defrontar o Ginetes.

Na última jornada o Flamengos viu aumentar o fosso que separa a equipa faialense dos restantes clubes que militam na competição, ao perder em casa (4-8) com o Vila Franca, penúltimo classificado. O líder Posto Santo visitou e bateu o Marienses (1-4), o União Praiense recebeu e venceu o Casa da Ribeira (5-3), o Fonte do Bastardo foi derrotado em casa pelo Rabo de Peixe (2-3) e Capelense e Ginetes empataram nas Capelas (3-3).

Nas contas da tabela, o Posto Santo segue invicto e lidera (24 pontos) com o Rabo de Peixe (21) nos calcanhares. Seguem-se Fonte do Bastardo (11), Marienses (11), União Praiense (10), Ginetes (10), Capelense (10), Vila Franca (9) e Casa da Ribeira (7). O Flamengos ainda não pontuou. 

 

 

 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO