Gaudêncio – Vasco Cordeiro devia preocupar-se em governar e não com vida interna de outros partidos

0
90
DR/PSD-Açores
O presidente do PSD/Açores, Alexandre Gaudêncio, aconselhou o presidente do Governo Regional, Vasco Cordeiro, a preocupar-se em governar, em vez de comentar a vida interna dos adversários políticos.
“Estamos a defender em primeiro lugar os Açores e só depois o partido. O senhor presidente do Governo e do PS/Açores deveria estar mais preocupado em governar a Região do que andar a comentar a vida interna dos seus adversários”, disse Alexandre Gaudêncio, questionado pelos jornalistas sobre os comentários de Vasco Cordeiro acerca das tomadas de posição do PSD/Açores em relação às eleições europeias.
O líder dos social-democratas açorianos salientou que “o que fragiliza a Autonomia é a má gestão dos dinheiros públicos, assim como as suspeitas de corrupção no setor público empresarial”.
“A bem dos açorianos é preciso mais transparência”, argumentou. “Em vez de comentar a vida política dos adversários, Vasco Cordeiro tem é de preocupar-se em governar a Região”, afirmou o Presidente do PSD/Açores.
Para Alexandre Gaudêncio, “o que fragiliza os Açores é tudo aquilo que o Governo Regional não tem sido capaz de fazer a bem dos açorianos”, concluiu.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO