IAIC-Informação, Animação e Intercâmbio Cultural, Cooperativa de Responsabilidade Limitada (C.R.L.) – COMUNICADO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

0
53
DR/TI

Por: Conselho de Administração

Considerando que, de acordo com os Estatutos da I.A.I.C. – Informação, Animação e Intercâmbio Cultural, Cooperativa de Responsabilidade Limitada (C.R.L.), o seu principal objeto social é o “desenvolvimento de atividades, direta ou indiretamente relacionadas com a comunicação social”, das quais releva a publicação regular – desde Abril de 2002 – do semanário “Tribuna das Ilhas” e constatando-se que se encontra vago o cargo de Diretor, entendeu o Conselho de Administração – eleito em Assembleia Geral no passado dia 13 de janeiro -, no uso das suas competências Estatutárias nomear, o Drº Jorge Alberto da Costa Pereira, Diretor deste semanário, a partir da presente edição.
Acompanhará o Diretor, agora nomeado, uma equipa de colaboradores(a), com reconhecida experiência jornalística, resultante da sua anterior colaboração com a imprensa local que, estamos certos, constituirá uma mais valia a acrescer ao nosso atual corpo redatorial, na prossecução dos fins plasmados no Estatuto Editorial, deste semanário.
Ao Diretor nomeado e à sua equipa que, iniciará a partir de agora, uma colaboração gratuita com a edição do “ Tribuna das Ilhas”, o Conselho de Administração reitera o seu apreço pela disponibilidade manifestada, assegura uma leal colaboração e formula votos de um profícuo trabalho, em prol da materialização da mais relevante atividade prosseguida pelos fins desta Cooperativa – a edição do semanário “Tribuna das Ilhas”.
Manifestamos, também, em nome da I,A.I.C. um profundo reconhecimento pelo dedicado trabalho exercido pelo anterior Diretor, Dr.º João Paulo Pereira.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO