Impasse na Câmara do Comércio da Horta

0
57
DR

A Câmara do Comércio e Indústria da Horta continua num vazio no que respeita aos seus órgãos sociais. A Assembleia Geral marcada para eleger os novos órgãos não se realizou devido a um erro na convocatória.

A Câmara do Comércio e Indústria da Horta continua sem órgãos sociais, pois para além de não ter aparecido nenhuma lista na Assembleia Geral do dia 31 de agosto, também devido a um erro na publicação da convocatória dessa Assembleia Geral, que impediu que a mesma chegasse a todos os associados e na qual se pretendia eleger os novos órgãos sociais da Câmara do Comércio e Indústria da Horta, a reunião sem sequer se chegou a realizar.

A demonstrar o pouco interesse dos empresários da ilha por mais este ato eleitoral, foi a fraca adesão, pois compareceram apenas seis associados e o Presidente da Assembleia Geral, não marcando sequer presença os membros demissionários da atual direção.

Irá ser agendada com a mesma ordem de trabalhos uma nova Assembleia Geral, cumprindo todas as formalidades legalmente exigidas.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO