João Moniz apresenta “Saudade” no Teatro Micaelense

0
15

No próximo sábado, 26 de setembro, o músico açoriano João Moniz apresenta o seu primeiro álbum, “Saudade”, no Teatro Micaelense.

 

Nascido numa de nove pedras no meio do Atlântico Norte, de nome Açores, desde cedo, com a sua primeira guitarra, alimentou uma ligação com a música que dura há quase 20 anos. Na sua caminhada até ao seu primeiro EP, passou por diversas experiências musicais, pisou muitos palcos pelos Açores e não só. Foi o vencedor da 2ª Edição do Concurso nacional “One Step 4 Music Fest”, o que lhe permitiu subir ao palco da edição de 2019 do “MEO Sudoeste”. Foi também nomeado pelos International Portuguese Music Awards, na categoria de Novos Talentos de 2020.É em 2020 que apresenta o seu primeiro EP, com o nome do single lançado em 2019 : “Saudade”. Este EP, totalmente cantado em português com algumas pitadas de “micaelense”, é constituído por 6 canções influenciadas pela vida do dia a dia.

 

O concerto de João Moniz integra a programação #estamosligados, uma iniciativa de apoio à comunidade artística regional, com o apoio do Grupo EDA.

 

Os bilhetes têm um preço de 5 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense e em bol.pt.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO