Liga Meo Açores – Flamengos passa o ano sem ser último

0
9

O Grupo Desportivo dos Flamengos conseguiu uma vitória clara no campo do Vale,  no passado domingo naquele que foi o jogo relativo à jornada 13 da liga Meo Açores.

Os azuis venceram por 3-1 o Boavista da Terceira e foram a única equipa da liga que nesta jornada venceu a jogar em casa.  Com esta vitória e os consequentes 3 pontos os faialenses saíram do último lugar da Liga, fixando-se no  8º posto.

O Sporting Ideal, equipa líder do campeonato, foi à Graciosa vencer o Marítimo por 1-3 e continua a comandar. O Lusitânia não foi além de um empate a uma bola, em casa, frente ao Rabo de Peixe no duelo entre os segundo e terceiro classificado da Liga Meo.

Nos outros jogos a liga o Prainha FC empatou a zero com o Guadalupe no Pico e o Barreiro perdeu em casa frente ao Vale Formoso por 2-3.

Com este resultados o Sporting Ideal mantêm-se líder com 32 pontos, mais 4 pontos do que o Lusitânia, que é segundo.

O Rabo de Peixe segue entra na 14ª jornada isolado na terceira posição com 25 pontos, seis ponto acima do Vale Formoso que é 4º com 19 pontos, e a sete pontos do Marítimo da Graciosa que é 5º.

O Guadalupe é 6º com 14 pontos, seguindo-se Boavista da Terceira com 11. O Flamengos é agora 8º com 10 pontos, tendo mais um jogo do que o Prainha que também totaliza 10 pontos. O Barreiro é o novo lanterna vermelha da Liga Meo Açores, com 9 pontos e um jogo em atraso.

A liga açoriana fica agora em pausa até ao dia 11 de janeiro, dia em que se realiza a 14ª jornada do campeonato.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO