Liga Meo Açores – Flamengos perde em casa com o Marítimo

0
2

Aconteceu este fim de semana mais uma jornada da Liga Meo Açores. O FC Flamengos, jogou e perdeu em casa com o Marítimo por 1-2.

O Boavista também perdeu com o Lusitânia por 0-1 e o Sporting Ideal, venceu o Guadalupe por 3-1. O Rabo de Peixe, recebeu e venceu o Vale Formoso por 2-0.

Já o jogo entre o Prainha e o Barreiro foi adiado, porque o Barreiro não conseguiu chegar ao Pico.

Após esta jornada o Ideal continua a liderar a tabela da classificação com 20 pontos. O rabo de Peixe é segundo com 17 pontos e o Lusitânia terceiro com 15 pontos.

O Marítimo é quarto e soma 11 pontos, enquanto o Barreiro é quinto com 9 pontos. Em sexto está o Vale Formoso que soma 8 pontos e o Boavista é sétimo com o mesmo número de pontos.

Com 6 pontos está em oitavo o Flamengos e em nono o Prainha com 5 pontos. O Guadalupe é último com quatro pontos.

A próxima jornada arranca dia 23 de novembro, com o encontro entre o Barreiro e Rabo de Peixe, no Campo da Ribeirinha. Ainda nesta jornada o Vale Formoso recebe o Guadalupe e o Marítimo joga em casa com o Prainha. O Ideal recebe o Boavista e o Flamengos desloca-se à terceira para defrontar o Lusitânia.

No dia 19 de novembro, pelas 15h00, no Campo da Ribeirinha, o Boavista defronta o Vale Formoso, num encontro referente à primeira jornada, que não se realizou devido à participação do Boavista nas competições nacionais, Taça de Portugal.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO