Início Edição Impressa Livre | “Acreditamos na solidez e urgência de implementação das nossas propostas”...

Livre | “Acreditamos na solidez e urgência de implementação das nossas propostas” – Isabel Faria

0
51

Isabel Faria é membro do órgão executivo do LIVRE e encabeça nas próximas eleições legislativas regionais a lista do partido que apresenta pela primeira vez candidatura no círculo eleitoral do Faial.

A candidata, apesar de não ser faialense, foi convidada pelo facto de ter uma
“paixão pelo Faial” e frisa que o objetivo da candidatura do partido à ilha é “dar aos faialenses que se identificam com a esquerda ecologista e europeísta” a oportunidade de ter quem os representa.

Quanto aos que a acompanham, a militante afirma que estão “comprometidos com os valores que o partido defende” e que pretende dar aos habitantes do Faial
“a oportunidade de contribuírem para eleger um deputado da esquerda verde”.

Votar no Livre é, para Isabel Faria, votar num partido que não propõe mais do mesmo e que planeia dar aos faialenses “uma alternativa de esquerda verde”.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!