Mais de cinquenta famílias apoiadas pelo “Nascer no Faial”

0
22
blank

Em vésperas de completar meio ano de implementação, o programa municipal de apoio à natalidade “Nascer no Faial” já apoiou 55 famílias residentes nesta ilha.

Para o Presidente da Câmara Municipal da Horta, “esta medida, que integra um leque mais alargado de políticas sociais implementadas no Município, dá também um impulso à economia do concelho, em particular ao comércio local”.

“O Nascer no Faial é uma medida relevante para as famílias e para os nossos comerciantes”, considera Carlos Ferreira, acrescentando que o apoio de 500€, em forma de vouchers, pode ser utilizado em despesas de bens e/ou serviços importantes para o desenvolvimento da criança, consultas médicas, medicamentos, carros de passeio, cadeiras auto, artigos de higiene, puericultura, alimentação, vestuário e calçado.

Neste âmbito, o Presidente, o Vice-Presidente e a Vereadora Maria Antónia Dutra visitaram, ontem, um dos estabelecimentos aderentes ao programa “Nascer no Faial”, o Centro Clínico de Saúde e Relaxamento Infantil Crescer Com Afecto.

“Um espaço diferenciador, situado numa das principais artérias da cidade da Horta, que, para além de representar a dinamização do comércio, disponibiliza aos faialenses um conjunto de serviços dedicados aos bebés e crianças”, referiu o autarca, felicitando o empreendedorismo da sua proprietária.

O Centro Clínico Crescer Com Afecto tem o primeiro Baby Spa da Região e oferece sessões de hidroterapia e massagem para o desenvolvimento físico, cognitivo e social do bebé, bem como sessões de osteopatia e fisioterapia pediátrica, workshops e consultas de pediatria.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!