MultiOpticas abre loja no Faial

0
142
DR

DR

A MultiOpticas inaugurou, na passada semana, a sua primeira loja, na Ilha do Faial. Depois de São Miguel e Terceira, a marca resolveu alargar os seus serviços nos Açores e apostar nas ilhas do Triângulo.

Segundo documento enviado à Redação, Paulo Matos é o franqueado responsável pelo novo espaço comercial, situado na Rua Serpa Pinto, que pretende proporcionar“à população local as mais diversas vantagens e cuidados de saúde visual, bem como a extensa variedade de modelos, armações e óculos de sol que a MultiOpticas disponibiliza na sua rede de lojas”.

A marca destaca que a par das coleções mais atuais e da“excelente relação qualidade/preço”, o Faial passa a partir de agora a contar “com consultas de optometria gratuitas na loja, uma mais-valia da marca MultiOpticas”, lê-se.

Por outro lado, a MultiOpticas adianta ainda que a abertura deste novo espaço “assinala o forte crescimento da rede no país e tem o objetivo de reforçar a sua preocupação com as populações locais, oferecendo-lhes os melhores serviços de ótica do país”.

A MultiOpticas chegou a Portugal em 1987, em resultado de um crescimento fortemente sustentado, tem sido adquirida por vários grupos que a insere numa das maiores estruturas mundiais do setor da óptica. Só em Portugal a “N.º1 em Serviços Ópticos”, possui já 206 lojas, das quais quatro são nos Açores, duas em São Miguel, uma na Terceira e agora no Faial.

 

 

SUBSCREVA A ASSINATURA. Basta preencher o formulário

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScF1d_clSmrQ16Tj0nvB7RJMzSS4JV3xf0WoCWtiykBM8hEKA/viewform

https://www.tribunadasilhas.pt/

https://www.facebook.com/tribunadasilhas

https://twitter.com/tribunadasilhas

http://issuu.com/tribunadasilhas

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO