Natal com Tradição – José Leonardo pede iluminação das fachadas das casas em 2020

0
93

Presidida por José Leonardo Silva, Presidente da Câmara Municipal da Horta, os faialenses assistiram, no passado dia 01 de dezembro, à cerimónia de inauguração do Natal com Tradição, com o acendimento das luzes e da árvore de Natal.
Usando da palavra, José Leonardo começou por salientar o facto de se tratar de um programa com início no dia 01 de dezembro e termo apenas no dia 06 de janeiro de 2020.
“É um programa que se inicia hoje, dia 01 de dezembro e finaliza a 06 de janeiro do ano de 2020. É um projeto de dois anos, quando digo, dois anos, é 2019 e 2020”, referiu o Presi-dente do Município, adiantando aos presentes que este Natal com Tradição “tem mais de 55 atividades durante todo este tempo”.
Para Leonardo o programa apresenta-se ainda como “um projeto intergeracional”, pois “contempla todas as gerações com enfoque especial para as nossas crianças, para aqueles que vivem o Natal com muita intensidade”.
“Durante este período são muitas as entidades que connosco fazem este projeto”, frisou o edil, recordando que este Natal com Tradição representa um investimento do Município de 45 mil euros.
José Leonardo Silva acrescentou ainda que na passagem do ano haverá o tradicional fogo de artifício, o concerto de Ano Novo na igreja da Matriz.
“Mas o Natal com Tradição é sempre desafiante e o desafio para a Câmara Municipal da Horta e para as instituições é de ano para ano nós melhorarmos este Natal com Tradição e para o ano 2020 vamos lançar um desafio diferente: um desafio de iluminar as nossas fachadas da rua principal para que nós tenhamos cada vez mais luz nesta nossa rua”, concluiu o Presidente do Município.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO