Novos responsáveis da Unidade de Saúde vão responder aos anseios dos marienses

0
12
DR

Os deputados do Grupo Parlamentar do PS/Açores felicitam o novo Conselho Administração da Unidade de Saúde da Ilha de Santa Maria, assim como a nova diretora clínica e desejam “que os novos responsáveis respondam aos anseios dos marienses”, adianta Bárbara Chaves.

As recentes alterações anunciadas pela nova Secretária Regional da Saúde, Teresa Machado Luciano, foram bem recebidas pelos deputados socialistas eleitos pela ilha de Santa Maria, que defendem “a continuidade dos investimentos feitos para melhorar os cuidados de saúde prestados aos utentes de Santa Maria”.

Em relação ao inquérito realizado à Unidade de Saúde de Ilha de Santa Maria, Bárbara Chaves garante que “para o PS/Açores o mais importante é o apuramento da verdade, pelo que é totalmente acertado o envio do relatório para o Ministério Público”. A deputada socialista defende também como prioridade “a salvaguarda da privacidade dos doentes envolvidos no processo”. Recorda que “tal como foi adiantado pelo anterior Secretário Regional da Saúde, Rui Luís, sendo um relatório extenso, importa não haver precipitações”.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO