Operadora Sands anuncia ‘resort’ réplica de Londres em Macau a partir de 2020

0
6

O grupo hoteleiro e operador de jogo Las Vegas Sands anunciou que o seu novo ‘resort’ integrado em Macau, uma réplica da cidade de Londres, vai “abrir progressivamente ao longo de 2020 e 2021”.

O anuncio foi feito durante uma conferência de impressa na quarta-feira em Macau, que contou com a presença do presidente do grupo, Robert Goldstein, com o presidente da sucursal em Macau, Sands China, Wilfred Wong, e ainda com o embaixador do projeto, o ex-futebolista inglês David Beckham.
O ‘resort’ integrado The Londoner Macau contará com “recriações autênticas” do Palácio de Westminster, do Parlamento Britânico, e de um ‘Big Ben’ de 96 metros, explicou o grupo.
“Londres é uma cidade incrível e que tenho orgulho de chamar de minha casa. Poder trabalhar de perto com a equipa do Sands para trazer os elementos de Londres que eu amo para a cidade de Macau é uma oportunidade maravilhosa”, disse David Beckham, que vai fazer parte da equipa de design de interiores.
Ao todo, o ‘resort’ The Londoner Macau, situado no Cotai, faixa de casinos entre as ilhas da Taipa e de Coloane, que de acordo com a imprensa local ascende aos 2,2 mil milhões de dólares, vai incorporar um novo hotel, o The Londoner Hotel (anteriormente Holiday Inn Macau Cotai Central), juntamente com as propriedades existentes Conrad Macao, Cotai Central, Sheraton Grande Macao Hotel, Cotai Central e The St. Regis Macau, Cotai Central, que pertencem ao Sands.

A Las Vegas Sands já tinha apostado em 2016 num ‘resort’ que inclui uma réplica da torre Eiffel com metade do tamanho do modelo original e em 2007 no Venetian, uma reprodução da cidade italiana de Veneza, com praças, canais e gôndolas.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO