Início Notícias Cultura “Passagem das Horas” no Teatro Faialense

“Passagem das Horas” no Teatro Faialense

0
20

A peça de teatro “ Passagem das Horas” vai estar em cena no próximo sábado, pelas 21h30, no palco do Teatro Faialense no âmbito do Festival Juvearte.

A peça é baseada na ode de Álvaro de Campos, heterónimo de Fernando Pessoa, “ Passagem das Horas” que o poeta deixou inacabada e que Nelson Cabral vem agora dar voz e corpo.
Com encenação e interpretação de Nelson Cabral, o ator encarna a personagem do próprio Álvaro de Campos através do poema que expressa o homem moderno que procura encontrar-se, que quer saber de si.

 “Um homem que deseja para si toda a experiência do mundo, e de como uma esponja se tratasse, absorver todos os tipo de pessoas, sentir a vida dos outros, seguir o movimento dos corpos e habitar em todos os lugares, captar todos os sentidos do seu tempo.”

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!