Passeio de Natal do Clube Automóvel do Faial – Tradição junta pilotos com crianças da APADIF, do CDIJ e do CAO

0
76

Dezenas de crianças, pilotos e simpatizantes do desporto automóvel juntaram-se, este sábado, na cidade da Horta, para o já tradicional Passeio de Natal do Clube Automóvel do Faial (CAF), que contou com a presença de cerca de 30 viaturas clássicas, todo-o-terreno e carros de rali.
Participaram nesta iniciativa crianças da APADIF – Associação de Pais e Amigos do Deficientes da Ilha do Faial, do Centro de Desenvolvimento e Inclusão Juvenil e do Centro de Atividade Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia.
Numa nota de imprensa, a organização refere que “as crianças puderam ter um contacto mais próximo com diferentes tipos de viaturas, começando por percorrerem um troço de TT, para terem uma experiência de navegação fora de estrada, passando depois para um ritmo mais rápido dos carros de rali, bem no centro da cidade, e terminando o passeio com um desfile com carros clássicos”.
Este convívio incluiu ainda “um beberete oferecido a todos os participantes, na sede do CAF, onde foram também entregues alguns brindes elaborados especificamente para esta ocasião, e onde não faltou animação, música e boa disposição”, afirma o CAF.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO