Pizzaria Atlantis – Campanha de solidariedade apoia instituições do concelho

0
42
DR

DR

Num jantar convívio, a Pizzaria Atlantis deu a conhecer os resultados da 3.ª Edição da sua campanha de solidariedade, entregando os respetivos valores monetários angariados nessa campanha a diversas Instituições Sociais da ilha, aproveitando, ao mesmo tempo, para lançar a 4.ª Edição desta campanha de solidariedade.

No passado dia 29 de novembro, a Pizzaria Atlantis e os seus proprietários, num jantar em que estiveram presentes diversas instituições de solidariedade do concelho, entregou a essas os montantes angariados em resultado da 3.ª Edição da campanha de solidariedade que promove todos os anos.
Ao mesmo tempo, foi lançada a 4.ª Edição desta campanha de solidariedade que decorrerá nos meses de dezembro de 2018 e janeiro de 2019.
Fernando Brum, proprietário da Pizzaria Atlantis, começou por agradecer a todos o trabalho que realizam em prol das suas instituições, pois “é graças a eles que a nossa comunidade é mais valorizada e a qualidade de vida de todos nós é melhorada”.
“Esta foi uma forma que encontrámos para cumprir com a nossa responsabilidade social enquanto empresa, pois faz 12 anos que entrámos para esta casa, 12 anos de parceria com esta comunidade”, frisou Fernando Brum, lembrando que a partir do dia 1 de dezembro começará a 4.ª Edição desta campanha, pois “temos uma porta aberta que depende de uma comunidade que vive e trabalha nas proximidades da cidade da Horta, pelo que temos todos o gosto em colaborar com as Instituições”.
Fernando Brum explicou, depois, aos presentes o modo de funcionamento da 4.ª Edição desta campanha de solidariedade em que “as pessoas consumindo na Pizzaria Atlantis estão de certo modo a ajudar as suas instituições, pois, por cada 20€ ou mais de compras oferecemos 1€ ou superior em função do valor da compra a uma instituição, sem fins lucrativos, indicada pelo consumidor, pelo que quanto mais as pessoas usufruírem dos nossos serviços, tanto mais se consegue apurar para as respectivas instituições”.
De seguida, o proprietário da Pizzaria Atlantis, juntamente com o seu filho e esposa procederam à entrega dos valores monetários apurados na campanha à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Faial (AHBVF), à APADIF, à AFAMA, à Casa de Infância de Santo António (CISA), a Associação de Voluntários do Hospital da Horta, ao Centro Comunitário do Divino Espírito Santo dos Flamengos, à UMAR e à Santa Casa da Misericórdia da Horta.
Por fim, assistiu-se a um momento de fado, tocado e interpretado por músicos locais, que animaram os presentes neste jantar de convívio e de solidariedade.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO